sábado, 7 de abril de 2012

Olá gente!


Hoje vamos falar da carta número 16 do Baralho Cigano: As Estrelas.


Esta é uma carta muito bonita, que significa boa sorte, iluminação e proteção espiritual. Também simboliza o destino, o que está escrito, felicidade, recompensa.


As estrelas falam do brilho pessoal, a luz que cada um tem dentro de si. Esta carta está no naipe de Copas, por isso é mais dos sentimentos. Nesse sentido fala para acreditarmos em nosso brilho pessoal, sermos confiantes e elevarmos nossa auto-estima.


Quando essa carta sai no jogo você pode ter certeza que há algo maior conspirando a favor. Esta carta também pode representar anjo da guarda.


Que nossa estrela brilhe, iluminando nosso caminho, nos conduzindo para a luz!

15 comentários:

  1. Boa Noite!

    Estou adorando este espaço. Tenho certeza que aprenderei muito aqui.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Perguntando ao baralho cigano se vou casar com meu namorado saíram as Estrelas, O Coração e a Chave... Entendi que o nosso relacionamento estava no nosso destino, está de alguma forma "protegido"... Mas e a chave, qual o significado aqui? Seria algo que necessita ser "revelado"? Para que as coisas se concretizem?
    Grata por seu auxílio! Aprendo muito aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciganinha Sarah!

      Esse amor está escrito nas estrelas! Que lindo!

      A Chave pode estar apenas encerrando a questão, dizendo para você acreditar nesse amor que foi predestinado a vocês. Se acreditarem, o casamento vai se concretizar!

      Pessoalmente, quando me acontece de sair a Chave fechando uma tiragem pequena como esta, tiro mais duas cartas para saber o que devo fazer para resolver aquela questão.

      De qualquer forma, sua tiragem foi especial!
      Um abraço!

      Excluir
    2. Muito obrigada por seu auxílio!
      Tirei mais duas cartas como aconselhou e saíram Peixes e Pássaros!

      Obrigada novamento e ótima semana!
      Um abraço,

      Sarah

      Excluir
  3. Bom Dia!
    Fiz uma pergunta sobre um possível futuro amor e tirei 5 cartas no centro saiu ESTRELA, à esquerda a ÁRVORE, à direita CHAVE, em cima CAVALEIRO e embaixo SOL. Você pode me ajudar nessa interpretação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ciganinha! Excelente tiragem! Ótimo momento para viver um grande amor!

      Vamos a interpretação. Acredito que foi pelo método Peladan, né?

      CAVALEIRO

      ÁRVORE ESTRELAS CHAVE

      SOL

      É possível ocorrer um relacionamento muito bom entre vocês, com possibilidade de ser algo duradouro, maduro, de longo prazo. Talvez esse seja o cara que está predestinado pra você!!! Só falta tomar a decisão, ter coragem para ir em frente e apostar nisso. O momento é propício para uma união afetiva e com certeza isso vai acontecer. Pode ser um romance quente, com uma boa química entre vocês. Aposte em seu brilho pessoal, eleve sua auto estima e acredite em si. Essa é a chave da questão! A sorte está a seu lado! Aproveite!

      Beijão!

      Excluir
  4. Pensei em meu ex perguntei se volta, sairam as cartas
    estrela-cigano-cão-cigana-carta-peixes-chicote
    Interpretei como se ele tivesse sentimentos verdadeiros, mas será que vai voltar? lele

    ResponderExcluir
  5. E no sentido negativo o que pode ser?Só Ilusão?

    ResponderExcluir
  6. Perguntei se e meu destino o rapaz que eu amo, fiz o método de três cartas saiu Estrela+Cigano+Torre, eu não consegui interpretar por causa da torre, me parece que ele esta indeciso e isso? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse romance tem tudo pra dar certo,mas no momento o rapaz em questão prefere estar só refletindo mais sobre tudo isso,está indeciso...

      Excluir
  7. O que significa Estrelas nas atitudes?? Como posso relacionar?
    No metodo o que ele pensa de mim, nas atitudes saiu Estrelas..nao consigo relacionar.

    alguem ME AJUDE?

    ResponderExcluir
  8. Então, eu joguei e deu assim:
    ESTRELAS, SOL E CASA
    Perguntei se o amor da minha vida iria voltar pra mim...

    ResponderExcluir
  9. Perguntei se meu ex se importa comigo saiu caixao estrela e cabalheiro

    ResponderExcluir
  10. eu perguntei o que o meu paquera sentia por mim e só sai a carta do coração e a estrela. O que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  11. TÓPICO ESTRELAS

    Perguntei se a leitura de cartas é minha missão espiritual...

    Montanha + caixão + torre + cruz + criança = estrelas

    Cartas muito pesadas, eu não consigo entender :( Alguém pode me ajudar? Obrigada.

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando seu comentário! Adoramos saber sua opinião!

Para ajuda na interpretação dos jogos, por favor, não esqueça de informar a pergunta e o método utilizado, além da sua interpretação que é fundamental!